Toda a informação em www.portimonense.pt        
27 abril 2023 | 4344 |
CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DE MANUEL JOÃO

O Presidente Fernando Rocha, toda a estrutura e família do Portimonense Sporting Clube, lamenta a partida de um grande líder e figura emblemática. Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso estimado Presidente Manuel João, que tanto dedicou ao nosso Portimonense ao longo de anos.

Ao longo do seu percurso, deixou uma marca indelével na história, tendo sido um incansável defensor dos nossos valores e da nossa identidade. A sua dedicação e o seu empenho foram fundamentais para a evolução do clube, ajudando-o a tornar-se numa das referências do desporto nacional.

A sua liderança carismática e o seu espírito empreendedor foram uma inspiração para todos os que trabalharam com ele e para todos os que partilham a paixão pelo Portimonense Sporting Clube. O seu legado, feito de conquistas, desafios superados e trabalho árduo, será sempre lembrado como uma fonte de inspiração e motivação para as gerações futuras.

Neste momento de profunda tristeza, prestamos a nossa homenagem, enaltecendo o seu trabalho incansável. A sua visão, coragem e determinação foram fundamentais para o crescimento e desenvolvimento, deixando uma marca indelével na nossa história.

Presidente Manuel João, Obrigado por tudo.

  ULTIMOS RESULTADOS
14/04/2024 : eLiga Portugal FIFA
4
7
Portimonense
GD Estoril Praia
FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados